Imobiliária em Caçapava

Lindo sobrado à venda no Condomínio Green Park, em Taubaté SP

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. VCGP1224

Lindo sobrado à venda no Condomínio Green Park, em Taubaté SP

Lindo sobrado de alto padrão, no condomínio Green Park, em Taubaté!

A parte térrea possui hall de entrada, escritório, lavabo, sala de estar e sala de Tv, sala de jantar, cozinha americana com fogão cooktop, coifa e forno elétrico, despensa de alimentos, lavanderia, depósito externo, espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha, amplo quintal gramado preparado para piscina e 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas!

O piso superior é composto pela área íntima com três suítes, sendo duas com closet e a principal com banheira de hidromassagem e sacada.

Imóvel construído para morar com excelente acabamento!
Esquadrias em alumínio, janelas com persianas automatizadas, piso porcelanato e piso vinílico nos dormitórios, toda iluminação com lâmpadas em led, móveis planejados em todos os ambientes e aquecimento de água com energia solar!

Condomínio todo plano, com, 2 quadras de tênis, campo societ, 2 quadras de futebol, vôlei, basquete, piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, academia, espaço kids e pista para caminhada.

São 182.000 m2, sendo 36.000 m2 só de área verde, um clube social, inúmeros itens de lazer e muito verde para viver em harmonia com a natureza.

Agende sua visita!!!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Taubaté - SP
Área construída
248 m² R$ 5.241,94/m²
Área total
360 m²


Condomínio
Condomínio Green Park

Ref. 107
Estágio
Pronto para morar


Mapa