Imobiliária em Caçapava

Linda casa à venda no centro de Caçapava SP (Residencial ou Comercial)

Informações do imóvel

5 quartos
4 banh.
7 vagas
(sendo 5 cobertas)
Ref. VCC1460

Linda casa à venda no centro de Caçapava SP (Residencial ou Comercial)

Imóvel com 1.169,58 de área total.
Possui no subsolo 86,22
No térreo 192,53
Superior 259,73
O quintal possui 915,48

Imóvel com finalidade residencial ou comercial (clínica, escola, SPA, loja, cafeteira, restaurante, etc.)

Localizada em rua sem saída no centro, uma quadra do mercado municipal da cidade, uma das únicas áreas verdes no centro.

Subsolo:
Área para garagem com rampa em pedra são tomé para cinco carros cobertos e duas descobertas, possui um salão com acesso ao quintal, um lavabo, um canil, mini área coberta com tanque, bancada e um quartinho nos fundos.

Quintal:
Possui um gramado com muitas árvores frutíferas (seriguela, conde, manga, abacate, carambola, acerolas , limão cravo e tahiti,  jabuticaba, laranjas, banana da terra, prata e narina, goiaba), algumas nativas (embaúba, etc) entre outras ( bambuzal, palmeira imperial), canteiro para ervas, lago natural frequentado por diversos pássaros e animais silvestres, fossa ecológica para banheiro e roda de bananeiras para pias e tanques, todo murado e com cerca em espiral de segurança, área vulnerável com cerca elétrica industrial.

Térreo:
Possui acesso da calçada por rampa cercada por canteiros, recepção ou hall de entrada com piso porcelanato com escada de acesso ao primeiro andar, sala com porcelanato, sistema de som e  jardim de inverno, duas salas com piso de porcelanato com banheiro amplo ou dois quartos com sistema de som sendo um com jardim interno, três lavabos sendo um preparado para pessoas com necessidades especiais.

Cafeteira ou cozinha de piso frio  com armários, estante aberta com iluminação especial, gás encanado, sistema de som ligado a salão e  varanda para o quintal, corredor piso frio com armário.

Salão de piso frio com quatro ambientes com janelões com vista para o quintal,  sistema de som/áudio/vídeo/projeção, escadas de acesso ao subsolo e ao primeiro andar com armários, uma sala ou suíte com piso em porcelanato.

Primeiro andar em piso frio, mezanino com porta balcão (possibilidade de isolamento), uma sala ou quarto suíte com varanda para o quintal, uma copa/cozinha com pia e área fechada com tanque, três salas ou quartos, um banheiro, uma sala com varanda para fachada lateral e frontal do imóvel.

Recepção e sala de espera ou hall  com sistema de som de ligação entre as salas /quartos.

Características gerais:
Trifásica com um relógio de disjuntores por andar - 220 volts com tomadas 110 volts na cozinha.

Sistema de alarme: um por andar.

Campainha com interfone em cada cômodo do primeiro andar - fechadura automática.

Três caixas d’água no sótão.

Aquecimento solar dos banheiros.

Sistema de câmeras de segurança na fachada.

Possui instalação de rede de Internet , TV a cabo e telefone fixo.

Área de serviço nos três andares.
Janelas e portas fora do padrão de madeira especial.
Telhado comporta instalação de placas para energia solar e já instalados canos para receber caixas para reaproveitamento de águas do telhado.

Construída com material de primeira qualidade inicialmente para ser casa e clínica médica e psicológica.  
Após aposentadoria dos  profissionais, passou a ser sede da empresa Estação Casa Amarela Produções e Serviços EIRELI com páginas nas mídias sociais.  

✔️Aceita proposta
✔️ Documentação OK

Agende sua visita!  

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Caçapava -
Bairro
Centro
Lavabos
3
Área construída
676,97 m² R$ 3.692,93/m²
Área total
1.169,58 m²


Mapa